Header Ads

Record não mostrou nenhuma competição no Pan ao vivo neste domingo durante o dia


Neste domingo (23), a TV Record não passou nenhuma competição do Pan de Guadalajara ao vivo durante o dia. A emissora reservou quatro horas para os VTs - entre 10 e 14 horas de Brasília. Nesse horário, o Brasil competia no triatlo, basquete feminino, marcha atlética, luta olímpica e polo aquático, que tiveram cobertura apenas da Record News.

Às 10 horas, a Record exibiu a luta de boxe entre Everton Lopes e o dominicano Ricardo Tejeda, que foi realizado na sexta-feira. Em nenhum momento, o narrador Maurício Torres disse que o combate acabaria com nocaute do brasileiro. Depois da reapresentação de outra luta sem brasileiros, a emissora mostrou a reprise do nado sincronizado, que ocorreu também na sexta. Novamente, nenhuma menção foi feita sobre a prova que consagrou a equipe brasileira com o bronze.

E mais uma vez a Record mostrou a reprise da final feminina do vôlei entre Brasil e Cuba. Mas desta vez, a apresentadora Roberta Piza antecipou o resultado da partida, que aconteceu na quinta-feira à noite. Depois da reapresentação da partida, Álvaro José veio com imagens repetidas do jogo de basquete feminino entre Colômbia e Canadá, e depois desse VT veio o programa “Tudo É Possível”.

Fonte: Uol Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.