Header Ads

Romário dispara contra a CBF após eliminação do futebol masculino no Pan

Comentarista por emissora de televisão, Romário não poupou críticas à CBF
Foto: Vipcomm

O ex-atacante Romário, que está atuando como comentarista pela Record no Pan de Guadalajara, não poupou críticas à CBF, principalmente por causa do nível do time de futebol masculino enviado para o México, que acabou sendo eliminado vergonhosamente ainda na primeira fase. A seleção perdeu por 3 a 1 para a Costa Rica.

"As pessoas responsáveis pela seleção brasileira têm que mandar os melhores jogadores dessa idade. Infelizmente, não mandam e acabam manchando a camisa do Brasil. Na verdade, eu acredito que com esse time o Brasil poderia estar melhor. Poderia ter ganhado. Mas são coisas do futebol, poderia ter vindo também com o time titular, mas, infelizmente, nossa CBF não entende assim", declarou o Baixinho.

"Isso só pode ser da CBF, uma irresponsabilidade total. Ridículo. É o que dá não levar uma competição a sério. tem que trazer os melhores jogadores. Brasil é Brasil.", finalizou Romário. O futebol masculino do Brasil teve em Guadalajara sua pior campanha na história da competição, igualando-se ao desempelho obtido no Pan do Rio de Janeiro, em 2007, quando decepcionou em casa.

Fonte: ESPN.com.br
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.