Header Ads

Romário diz que não está sendo renumerado pela Record

Deputado federal e comentarista Romário participa de conferência em Guadalajara

Em uma entrevista coletiva, o ex-jogador e deputado federal Romário afirmou nesta terça-feira (18), em Guadalajara, que ficará um mês sem receber salário como deputado enquanto atua como comentarista da TV Record, além de não ganhar nada da emissora. Ou seja, o Baixinho não só deixará de receber durante tal período, como abrirá mão do restante do salário de outubro.

“Fui liberado pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) e não estou sendo remunerado pela TV Record, tenho um contrato de convite. Automaticamente, deixarei de receber meus direitos como deputado federal durante esses 15 dias que me ausentarei e digo que vou abrir mão do meu salário dos outros 15 dias. Um deputado que não trabalha um mês não tem direito de receber. Não sou hipócrita e não faço graça para ninguém, então tenho a obrigação de não receber”, prometeu o ex-atacante, que vai passar duas semanas no México.

Fonte: Uol Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.