Header Ads

Romário já está em Guadalajara para comentar futebol no Pan

Romário causou uma muvuca no centro de imprensa do Pan

O novo comentarista da Rede Record, Romário, ja chegou em Guadalajara e causou uma muvuca no centro de imprensa do Pan nesta segunda-feira (17). O ex-atacante e agora deputado federal vai comentar as partidas de futebol pela emissora. Diversos jornalistas estrangeiros tentaram entrevistar o Baixinho assim que notaram a sua presença. Houve um 'empurra-empurra' entre os cinegrafistas e repórteres no corredor do centro da imprensa até que seguranças ajudaram funcionários da Record a levar Romário para dentro do estúdio.

“Já comentei a Copa de 1998, mas essa será a primeira vez em que serei o único comentarista, pois na época eram três. Vai ser uma experiência nova e bacana”, disse Romário, que já mostrou um pouco da marra. “O importante é o camarada ter sido bom naquilo que ele vai comentar”. Romário também disse desconhecer o trabalho de outros ex-jogadores comentaristas, como Casagrande e Júnior. “Para falar a verdade, mal conheço o trabalho deles, já que vejo pouco futebol. Mas devem ser competentes, já que estão há um bom tempo comentando na televisão”.

Fonte: Blog Sombreros
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.