Header Ads

Singela homenagem do Mídia Esporte a Luiz Mendes (1924-2011)

Dia 27 de outubro de 2011. Dia em que Luiz Pineda Mendes, o Comentarista da Palavra Fácil, deixa de ser simplesmente um mero mortal para se transformar em uma lenda. Aliás, ele é a última lenda viva do jornalismo esportivo. Eu, infelizmente, não acompanhei a sua carreira. Ouvi poucos jogos na voz dele através da internet. Mas nas únicas oportunidades em que ouvi os jogos que ele comentava, reparei na sua facilidade em analisar o jogo como um todo. Ele, com quase noventa anos, analisava melhor uma partida do que muitos jovens que atuam de 'penetra' como comentaristas.

O Mestre Luiz Mendes vai deixar muitas saudades não só aos seus familiares e amigos, mas também a todos os fãs que admiravam o seu trabalho. É de se admirar que um homem que esteve presente em treze Copas do Mundo tenha continuado tão lúcido até os últimos momentos de sua vida, participando ativamente das transmissões de futebol na Rádio Globo. Tenho certeza que Deus reservou um bom lugar para ele no Paraíso. Só lamento que ele não tenha tido tamanha homenagem em vida. 



Adeus, Luiz Mendes!

Otto Rezende, administrador do site Mídia Esporte

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.