Header Ads

SporTV irá negociar diretamente com os clubes para ter a Libertadores


Para quem ainda não sabe, o SporTV ficou sem os direitos da Taça Libertadores para a TV paga no próximo ano. No entanto, a Globosat, programadora do SporTV, pretende utilizar a mesma tática vitoriosa da TV Globo nos direitos do Brasileirão, que negociou diretamente com os clubes de futebol, e não com a liga ou federações. O presidente da Globosat, Alberto Pecegueiro, afirmou que estão sendo analisadas as oportunidades com os times.

Os direitos da Libertadores e da Copa Sul-Americanaestão com a Fox Sports/TyC (Torneos y Competencias), pertencente à News. Corp., que negocia com as operadoras de TV paga a entrada do canal Fox Sports no mercado brasileiro já em 2012. Mas, segundo algumas análises, ainda lhe faltariam mais direitos locais para conseguir negociação vantajosa com as operadoras. Outro aspecto é a presença de outros canais esportivos já há muito estabelecidos no lineup das operadoras.

A propósito, um importantíssimo detalhe: a Rede Globo - que escolhe o primeiro e segundo jogos da semana - já assegurou os direitos de transmissão da Libertadores até 2018 na TV aberta.

Fonte: Meio e Mensagem
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.