Header Ads

BandNews FM anuncia que é rádio oficial do GP Brasil de Fórmula 1


A Rádio BandNews FM anuncia que é a emissora oficial do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, que acontece no próximo domingo (27). A emissora transmite chamadas sobre o GP com os patrocinadores do evento, além de informar a rádio como estação oficial. A BandNews TV também anuncia a transmissão da etapa pela rádio.

A BandNews FM informa diariamente informações sobre a etapa, detalhes sobre as disputas entre equipes e pilotos pelo titulo mundial nessas duas categorias (individual e premio de construtores), além dos bastidores que precedem a realização da corrida no Brasil. Desde a sua estréia a BandNews realiza as transmissões de todas as etapas da Fórmula 1, antes mesmo da estréia da rádio nos campeonatos de futebol.

A transmissão e a cobertura especial do GP Brasil de Fórmula 1 movimenta todas as emissoras da rede. São elas: BandNews FM 94.9 do Rio de Janeiro, BandNews FM 106.7 de Campinas, BandNews FM 96.7 de Ribeirão Preto, BandNews FM 99.1 de Salvador, BandNews FM 96.3 de Curitiba, BandNews FM 99.3 de Porto Alegre, BandNews FM 90.5 de Brasília e BandNews FM 89.5 de Belo Horizonte.

Em São Paulo, rádios como Jovem Pan AM 620, Bandeirantes AM 840 FM 90.9, Estadão ESPN FM 92.9 AM 700, CBN FM 90.5 AM 780, entre outras, já estão direcionadas a realização do GP Brasil em Interlagos. Essas estações também vão gerar a transmissão para as rádios que integram suas redes nacionais.

Fonte: Cheni no Campo
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.