Globo exibe jogos do Brasil nas Copas do Mundo de Vôlei


Neste mês de novembro, a Rede Globo exibe ao vivo os principais jogos da seleção brasileira nas Copas do Mundo Feminina e Masculina de Vôlei, que acontecem no Japão. Na madrugada do dia 06, às 04h10, será transmitida a partida da seleção feminina contra a Alemanha. Já na madrugada do dia 21, será exibido o duelo da seleção masculina contra os Estados Unidos.

A narração dos jogos é de Rogério Corrêa e os comentários da ex-jogadora Leila. Nas partidas da seleção feminina, a convidada especial é Natalia, jogadora do Rio de Janeiro. Para o campeonato masculino, Rogério Corrêa e Leila terão a companhia da levantadora Fofão.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem