Header Ads

Liga Espanhola de Basquete comemora novos acordos de mídia


A Asociación de Clubes de Baloncesto (ACB), a liga espanhola de basquete masculino, anunciou através de nota oficial que a cobertura da temporada 2011/2012 da Liga ACB será feita por emissoras de 90 países ao redor do mundo, incluindo o Brasil, onde tem transmissão do BandSports, que renovou o acordo. Nunca na história a Liga ACB foi transmitida em tantos países.

Além do Brasil, foram renovados os contratos com a Setanta Africa, na África Subsaariana; com a SolarTV, nas Filipinas; e com a Sport + (Canal +), na França. E a partir desta temporada, a Liga ACB será transmitida na Polônia e Hungria pela SportKlub, em Portugal na Sport TV, em Taiwan na Transmedia, e no Vietnã através da HoChiMin TV.

No mais recente acordo, a Liga ACB anunciou nesta terça-feira (15) o contrato de dois anos com o canal OTE, da Grécia, que iniciou as transmissões no último dia 11 e continua até o fim da tenporada 2012/2013.

"Apesar da atual situação econômica mundial, o processo de internacionalização da Liga ACB se mantém em expansão com estes novos acordos", disse o presidente da Liga ACB, Eduardo Portela. "Gostaria de agradecer a todas as emissoras que renovaram pela confiança e por trabalhar conosco para relacionamentos a médio e longo prazo. Nosso objetivo é continuar trabalhando para difundir melhor o basquete espanhol em todo o mundo, aumentando a sua exposição ainda mais", completa. Todos os acordos foram intermediados pela agência de mídia e marketing esportivo MP & Silva.

Fonte: SportsPro
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.