Header Ads

MP & Silva fez proposta vencedora por direitos internacionais do Campeonato Italiano, diz jornal


Neste sábado (26), o jornal italiano Gazzetta dello Sport informou que a atual detentora dos direitos de transmissão internacionais do Campeonato Italiano de futebol, a agência MP & Silva, fez uma proposta vencedora entre 115 milhões e 120 milhões de euros por temporada para os direitos por três anos a partir da temporada 2012-13. No atual contrato, válido entre as temporadas 2010-11 e 2011-12, a agência pagou cerca de 90 milhões de euros por temporada.

As propostas foram recebidas pela Liga na última sexta-feira (25) das agências Ufa Sports, IMG Media, Sportfive, Kentaro, Pitch International, B4 e MP & Silva. Espera-se que a Liga anuncie a agência vencedora após uma assembleia da Liga ainda hoje. A vencedora será responsável pela venda dos direitos de transmissão da Lega Calcio fora da Itália.

Atualização (20h20) - Está confirmado. A MP & Silva anunciou a renovação dos direitos internacionais de mídia do Italiano. De acordo com o site SportsPro, o novo acordo cobre todas as plataformas de mídia, incluindo televisão, IPTV e telefonia móvel, assim como era no contrato anterior.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.