Header Ads

Narrador esportivo foi multado por dirigir após ingerir bebida alcóolica

Haroldo de Souza foi autuado na Delegacia de Delitos de Trânsito (Foto: Agencia RBS)

O narrador esportivo da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre e também vereador Haroldo de Souza foi flagrado na madrugada deste sábado (26) dirigindo após ingerir bebida alcóolica na capital gaúcha. Ele foi parado por fiscais de trânsito em uma blitz da operação Balada Segura no bairro Cidade Baixa, por volta das 3h.

Haroldo fez o teste do bafômetro, que constatou 0,6 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Segundo seu advogado e colega de bancada no legislativo municipal, Sebastião Melo, Haroldo foi encaminhado após o teste à Delegacia de Delitos de Trânsito, no Palácio da Polícia, onde passou cerca de sete horas.

"Estava indo para casa. Havia saído de um aniversário", explicou o narrador. E por não ter recusado a fazer o teste do bafômetro, Haroldo de Souza terá que responder como qualquer cidadão e terá que parar uma fiança arbitrada no valor de R$ 1.350.

Fonte: Zero Hora
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.