Header Ads

Rafael Araldi fala sobre estar entre os finalistas do Prêmio Mídia Esporte

Rafael Araldi, do Futebol Emoção da Regional FM, finalista em prêmio nacional
Narrador é o único do Sul a disputar o título de melhor
narrador esportivo

Festa na equipe de esportes da Regional FM, em Florianópolis. O narrador esportivo e coordenador do Futebol Emoção da emissora é finalista do maior prêmio esportivo do país. Ele é o único representante do Sul do Brasil.

Araldi, que chegou em janeiro à Regional FM, está entre os finalistas do “Prêmio Mídia Esporte”, na categoria Narrador de Rádio. O site Mídia Esporte é o principal do Brasil no acompanhamento da mídia esportiva e das emissoras de Rádio e TV.

Anualmente o prêmio é realizado e tem a participação direta dos internautas do Brasil todo. Em 2009 (época em que trabalhava na TV Esporte Interativo), Araldi participou em duas categorias: Promessa para 2010 e Revelação do Ano ficando entre os cinco finalistas. “Agora meu nome apareceu entre os cinco finalistas, o único narrador fora de São Paulo. Vou concorrer com nada mais nada menos que José Silvério (Bandeirantes-São Paulo), Deva Pascovicci (CBN-São Paulo) - Oscar Ulisses (Globo-São Paulo) e Silva Junior (Globo-São Paulo). Em novembro deve começar a segunda fase. Agradeço a toda equipe que tem participação nessa indicação, não transmito o jogo sozinho e todos ajudaram muito nesse grande ano do Futebol de Santa Catarina. Só o fato de colocar o nome da Regional ao lado das principais rádios do Brasil já é um grande prêmio. É uma visibilidade para a nossa equipe que não tem preço”, comemora.

Fonte: Rádio Regional
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.