Header Ads

Suécia: TV4 adquire direitos de transmissão da Eurocopa Feminina de 2013


Nesta sexta-feira (18), a UEFA anunciou o acordo dos direitos de transmissão da Eurocopa de Futebol Feminino, que vai acontecer em 2013 na Suécia, ao principal canal de TV aberta do país, a TV4. Todos os jogos terão transmissão gratuita através da TV4 e TV4 Sport, além da internet, complementada por resumos em cada dia de jogos.

"A TV4 é uma grande apoiadora do futebol feminino e estamos muito satisfeitos por ter chegado a este acordo no país anfitrião do torneio", disse Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA Eventos. "Os anos anteriores mostraram um aumento na popularidade do futebol feminino e estamos convencidos que a aposta da TV4 vai promover a competição e dar ao público sueco uma cobertura ampla do torneio", complementa.

No restante do continente europeu, todos os jogos da Eurocopa feminina de 2013 poderão ser vistos através dos canais Eurosport.

Fonte: UEFA.com
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.