Header Ads

Terra transmite três jogos da penúltima rodada do Brasileirão em áudio

O Portal Terra fará uma cobertura especial, com transmissões em áudio de três jogos decisivos da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (27), a partir das 17h, o Terra transmite Figueirense x Corinthians, Fluminense x Vasco e Flamengo x Internacional como se fosse no rádio.

Os internautas poderão interagir em tempo real na transmissão ao vivo. O Terra apresentará um programa antes das partidas com detalhes dos clubes, curiosidades dos jogadores, bastidores e muita informação. Depois dos três jogos, um programa especial gira as informações das três partidas. O internauta acompanha a análise dos melhores momentos e as entrevistas pós-jogo em Florianópolis e no Engenhão, com informações ao vivo dos enviados especiais.

O jogo Figueirense x Corinthians será narrada por Marcelo do Ó, com comentários de Ary Pereira Jr. Hamilton Rodrigues narra a partida Fluminense e Vasco, com comentários de Rogério Centrone. E Reinaldo Moreira narra a partida Flamengo e Internacional ao lado de Wágner Prado.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.