Header Ads

TV Morena adquire direitos do Campeonato Sul-Matogrossense a partir de 2012


Nesta sexta-feira (11), a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e a TV Morena assinaram contrato para a transmissão do Campeonato Sul-Matogrossense a partir de 2012 até 2016. Segundo informações do vice-presidente da FFMS, Marco Antônio Tavares, os jogos terão transmissão ao vivo às quartas e domingos, seguindo a grade de programação da Rede Globo.

No entanto, isto não significa que toda quarta e domingo haverá partida do Estadual na TV. “Não somos ingênuos em querer competir com jogos como clássicos do Rio de Janeiro e São Paulo”, afirmou Tavares, acrescentando que a grade de transmissão ainda será divulgada e que a emissora não influenciará na tabela de jogos.

A TV Morena também não fará aporte financeiro ao campeonato. Só fará apenas a transmissão como parceira com a federação. “Nos próximos anos os investimentos poderão ser discutidos”, pontua o dirigente, explicando ainda que não haverá restrição de publicidade, por exemplo, como as placas fixadas nos campos.

O Estadual do ano que vem começa no dia 11 de fevereiro e vai até 13 de maio.

Fonte: Campo Grande News
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.