Header Ads

UEFA anuncia acordo de mídia com emissoras de Malta e da República Tcheca


Na última sexta-feira (18), a UEFA anunciou o acordo de mídia com a Melita, operadora de TV paga de Malta, para a transmissão da Liga Europa entre as temporadas 2012/13 e 2014/15. A Melita irá transmitir quatro jogos ao vivo em cada horário de jogos e um programa de resumos em cada rodada através de seus canais esportivos.

Os direitos para a transmissão ao vivo do melhor jogo de cada rodada, incluindo a final, foram cedidos em regime de co-exclusividade e serão compartilhados entre a Melita e a emissora pública PBS.

Já nesta quarta-feira (23) a entidade noticiou a cessão dos direitos da Liga dos Campeões à operadora estatal Czech TV, da República Tcheca. Segundo o contrato, que também é válido entre as temporadas 2012/13 e 2014/15, a Czech TV irá transmitir ao vivo o melhor jogo de quarta-feira, a final e um programa de resumos de cada dia de jogos através do canal aberto CT4.

Fonte: UEFA.com
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.