Header Ads

FPF veta jogos em estádios sem estrutura para transmissão da Globo

Estádio do Catanduvense passou por reformas, mas não teve aprovação da Globo
(Foto: Divulgação/Catanduvense)

A Federação Paulista de Futebol (FPF) vetou a realização de alguns jogos do Campeonato Paulista nos estádios das cidades de Catanduva, Itápolis e Lins à pedido da Rede Globo. Segundo o site do jornal de Catanduva O Regional, o motivo seria a falta de viabilidade para a transmissão dos jogos em TV aberta, que envolvem os grandes de SP.

Na última quinta-feira (15), uma vistoria foi realizada no estádio de Catanduva, onde joga o Grêmio Catanduvense, por técnicos da Globo que não aprovaram o que vem sendo feito para a adequação nas cabines de imprensa. A direção da emissora encaminhou um fax para a diretoria do clube, orientando que fosse procurado um outro local para disputa das transmissões ao vivo. Até o momento, o único jogo que terá transmissão em tv aberta do Grêmio será contra o Palmeiras, no dia 29 de janeiro.

- Fizemos novas visitas aos estádios do Paulistão. Em Catanduva, a tentativa de adequação não foi suficiente. As cabines para as câmeras centrais continuaram baixas. Qualquer movimento dos torcedores atrapalhará muito o nosso trabalho. Continuamos sem local para as câmeras de impedimento. A solução sugerida pelo clube não atende as nossas necessidades por falta de segurança. A transmissão invertida é inviável para jogos à tarde em função do sol - cita o documento, divulgado pela assessoria de imprensa do Grêmio Catanduvense.

Em Lins também não será possível transmissão dos jogos do Linense.

- Em Lins, o estádio continua sem condições de receber transmissões de TV. Nenhuma adequação sugerida por nós foi executada - diz a carta.

Já o Oeste mandará suas partidas em Presidente Prudente.

- O estádio de Itápolis não tem condições de receber as TVs. Segundo o clube, os jogos com TV aberta serão realizadas em Presidente Prudente. A solução nos atende - finaliza o comunicado.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.