Header Ads

Globo libera estádio do Catanduvense para transmissões do Paulistão

Foto: Divulgação/Catanduvense

A Rede Globo anunciou oficialmente que o Estádio Municipal Sílvio Salles, em Catanduva, está liberado para receber e transmitir jogos ao vivo do Grêmio Catanduvense para a disputa do Campeonato Paulista do ano que vem. O diretor-executivo da Globo afirmou que todas as adequações realizadas atendiam as necessidades também da Federação Paulista de Futebol (FPF). Agora, toda a documentação será remetida para a FPF que vai emitir a liberação do estádio.

Na primeira fase, o único jogo que terá transmissão ao vivo direto do Sílvio Salles será Catanduvense x Palmeiras, no dia 29 de janeiro, pela terceira rodada do Paulistão. O gerente de futebol do clube, Vagner Violin, comentou sobre o assunto.

- As adequações que foram solicitadas pela própria emissora foram todas atendidas e o estádio está liberado. Não só a transmissão da Rede Globo está liberada, como também a da Bandeirantes e do canal Sportv.

Ainda segundo Violin, a Globo aprovou as cabines de imprensa com a colocação das divisórias. Foram exigidas as instalações de duas câmeras para a linha de impedimento e a colocação da câmera central a uma distância razoável da arquibancada coberta. Ainda haverá uma câmera externa no estádio que mostrará vista panorâmica do município.

As informações são do site O Regional.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.