Header Ads

Mídia Esporte Entrevista: Rafael Araldi, narrador da Regional FM de Florianópolis

Rafael Araldi, do Futebol Emoção da Regional FM, finalista em prêmio nacionalO vencedor da categoria 'Melhor Narrador de Rádio' do Prêmio Mídia Esporte 2011, Rafael Araldi, falou ao Mídia Esporte sobre o seu grande momento desse ano, além de seus planos para o ano que vem.

O narrador da Rádio Regional FM de Florianópolis ainda agradeceu aos internautas que o elegeram no PME.

MÍDIA ESPORTE - Como foi a experiência de trabalhar na TV Esporte Interativo, ao lado de grandes profissionais como André Henning e Vitor Sergio Rodrigues?
RAFAEL ARALDI - Foi maravilhosa. Aprendi muito no Esporte Interativo e cresci rapidamente na minha profissão. Fiz grandes amigos e trabalhar com André Henning, Vitor Sérgio, Jorge Iggor, Rafael Oliveira, Leonardo Baran, Henrique Marques, Jorge Kajuru, Roberta Barroso, Felipe Rolim entre outras feras, foi uma grande escola.

ME - Como surgiu a oportunidade de atuar na rádio Regional FM de Florianópolis?
ARALDI - Conheci o projeto e fiquei encantado. Sempre tive vontade de fazer futebol em Rádio FM, era um projeto novo, visava brigar contra grandes concorrentes. Adoro desafios e entrei de coração no projeto. Ficar perto da família também foi muito importante nessa escolha.

ME - Como anda a evolução da audiência das transmissões esportivas da Regional FM desde que você chegou à emissora?
ARALDI - Começamos o ano com algumas dificuldades técnicas, normal para uma rádio que nunca tinha transmitido um jogo de futebol. Lutamos contra concorrentes que já estavam a anos no mercado, mas em contra partida tínhamos uma rádio popular que estava no coração dos moradores da Grande Florianópolis. Aos poucos e com muita humildade fomos ganhando espaço e audiência. Mudamos a equipe algumas vezes e eu assumi a coordenação de esportes após a saída do Odilon Júnior que resolveu voltar para a Rádio Tupi do Rio. Após trabalho duro fechamos 2011 no 1º Lugar no Ibope na Ilha e em 2º Lugar no geral. Para uma equipe que tem menos de um ano, é um grande feito, terminamos satisfeitos com nossa audiência, mas sabemos que temos que melhorar para continuar subindo nas pesquisas.

ME - Qual foi o seu grande momento profissional no ano de 2011?
ARALDI - O grande momento foi ter recebido o Prêmio Mídia Esporte como melhor narrador de Rádio. Concorri com meus ídolos e ganhei com o carinho dos ouvintes e de pessoas que me acompanhavam ainda no tempo do E+I. Não acredito que sou o melhor narrador do Brasil, tenho muito chão pela frente, mas para as várias pessoas que votaram em mim eu tenho que agradecer e prometer que vou me dedicar ainda mais para continuar melhorando. Na função de narrador esportivo eu tive um grande momento na Copa do Brasil, fizemos grandes jornadas na boa campanha do Avaí.

ME - E quais os seus planos e projetos profissionais para o ano que vem?
ARALDI - Cheguei a Florianópolis com um ritmo de TV e consegui mudar o foco para o rádio novamente. Não gosto de fazer muitos planos, nós montamos um e Deus faz outro. Vou deixando a vida me levar para ver no que vai dar. Tenho meus sonhos e sei das minhas limitações, no momento estou feliz aqui em Floripa. Sinto saudade de fazer televisão e gostaria de conciliar os dois.

ME - Mande uma mensagem aos leitores do midiaesporte.com que te elegeram o 'Melhor Narrador de Rádio' de 2011.
ARALDI - Para as pessoas que votaram em mim como o melhor narrador de rádio eu digo MUITO OBRIGADO!!!!!! Espero continuar evoluindo para que vocês tenham boas jornadas esportivas na minha voz. O Prêmio aumenta muito a minha responsabilidade e vou me dedicar para não decepcionar vocês. Em tempo, parabenizo o Portal Mídia Esporte que é referência no nosso meio. Um forte abraço e vamos fazer um maravilhoso ano de 2012.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.