Header Ads

'Mídia Esporte Retrô': Momentos mais curiosos e engraçados da TV esportiva em 2011


O Mídia Esporte apresenta a primeira parte da 'Retrospectiva 2011'. Nessa parte, mostraremos os momentos mais engraçados e curiosos exibidos na programação esportiva das emissoras da TV neste ano. Segue abaixo o Top 10:

Repórter informal no Pan

A jornalista da Record, Adriana Araújo, abusou na informalidade na cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com os nossos atletas da natação. Ela pediu, sem nenhum pudor, que Felipe França mostrasse 'o tamanho das suas costas', e particamente intimou a Thiago Pereira que a abracasse após conquistar o ouro. Leia aqui o post.

Dança, Renata

Após uma longa campanha, a apresentadora Renata Fan cumpriu a promessa e mostrou toda a sua exuberância em uma dança apresentada ao vivo durante o programa 'Jogo Aberto', da Band. Ao lado de Denílson, Renata fez o público masculino ir ao delírio em uma performance bastante sensual. Leia aqui o post.

Tande e o chiclete

Ainda novato no comando do 'Esporte Espetacular', da Globo, Tande se atrapalhou na hora de aparecer em um dos boletins. Ele cuspiu o chiclete que estava mascando ao vivo assim que apareceu, e até ficou quase sem palavras. Leia aqui o post.

Neto e o jogador de 'dois pulmões'

O comentarista Neto virou motivo de piada no Twitter após declarar em um das transmissões da Band que um dos jogadores da seleção brasileira sub-20 'parece que tem dois pulmões'. Leia aqui o post.

Loco Abreu ou 'Loco Herrera'?

O narrador Cleber Machado foi outro que 'confundiu as bolas', e acabou trocando confundindo o jogador Loco Abreu, do Botafogo, com o atacante Herrera, do mesmo clube, ao final do primeiro tempo da partida contra o São Paulo, em setembro. Leia aqui o post.

Cleber Machado proclama 'República do Rio Grande do Sul'

O narrador da Globo cometeu uma outra gafe este ano. No começo das transmissões da partida entre Internacional e Palmeiras, em junho, ele apresentou o "hino nacional" do Rio Grande do Sul. Leia aqui o post.

'Senta lá, Cláudia'

A jornalista Mariana Godoy relembrou uma famosa frase dita por Xuxa durante o programa 'SPTV', da Globo, em junho. Ao comentar sobre um gesto do goleiro Marcos, do Palmeiras, ela soltou um 'Aham, senta lá, Cláudia'. E quem estava com a Mariana nesse programa? Ele, Cleber Machado! Leia aqui o post.

André Henning, o 'Cambalhota'

O irreverente narrador André Henning, do Esporte Interativo, deu uma cambalhota ao vivo no estúdio para cumprir uma promessa após a seleção brasileira de basquete ter vencido a seleção da República Dominicana nas semifinais do Pre-Olímpico das Américas. Leia aqui o post.

'Minha muié não manda em mim!'

Não podia faltar o Galvão Bueno nessa lista... Durante uma das transmissões da Copa América, ele ficou sem graça com uma faixa bastante engraçada. 'Vim sim, quero sim, posso sim, minha muié não manda em mim!', assim estava escrita a faixa feita por um grupo de torcedores de Minas Gerais que assistiam o jogo da Copa América entre Brasil x Paraguai. Leia aqui o post.

Dupla do 'SportsCenter' encarna banda de rock

Esse momento talvez seja um dos mais épicos do ano na TV esportiva. A sempre extrovertida dupla Paulo 'Amigão' Soares e Antero Greco prestou sua homenagem ao dia mundial do rock. Os dois apareceram pintados com a maquiagem do Kiss, lendária banda de rock. E como de costume nos bons momentos da dupla da ESPN, não faltaram brincadeiras e risos. Assista o vídeo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.