Header Ads

TV Morena aumentará número de transmissões do Campeonato Sul-Matogrossense até 2016


A TV Morena irá transmitir de quatro a seis jogos do Campeonato Sul-Matogrossense em 2012. A ideia inicial da emissora é transmitir o jogo de abertura, entre Cene e Comercial, uma das partidas das quartas-de-final, dois duelos da semifinal e os dois jogos da final. No entanto, algumas dessas partidas poderão deixar de ser exibidas.

- É o primeiro ano, temos que avaliar condições dos estádios para ver se eles darão suporte para o padrão Globo de transmissão - disse o gerente executivo da emissora, Nicomedes Silva.

A afiliada da Rede Globo transmitirá o torneio nos próximos até 2016, aumentando gradativamente, ano a ano, a quantidade de partidas a serem exibidas. Em 2013, deverão ser oito partidas transmitidas. Em 2014 e 2015, a previsão é exibir, respectivamente, 12 e 15 partidas. E finalmente, a TV Morena pretende transmitir todo o campeonato em 2016.

- Só que isso depende de clubes e investimento. Nós apostamos muito que é um projeto que vai dar certo - afirmou Nicomedes.

Também não está descartado o conflito de horário com jogos de campeonatos estaduais de outros estados com maior tradição no futebol, como São Paulo e Rio de Janeiro. Nesse caso, a preferência será a transmissão do futebol local.

- Queremos passar a transmitir o futebol de Mato Grosso do Sul em Mato Grosso do Sul - promete o executivo.

As informações são do site A Crítica de Campo Grande.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.