Header Ads

UEFA fecha acordos de mídia na Grécia, Taiwan, Indonésia e Portugal


Nesta quarta (21) e quinta-feira (22) a UEFA anunciou quatro novos acordo de mídia com emissoras de Portugal, Taiwan, Indonésia e Grécia. Confira com quais canais a entidade distribuiu os direitos de transmissão dos principais torneios de clubes da Europa:

Portugal
O canal pago Sport TV terá os direitos da Europa League em Portugal no período entre 2012 e 2015, cobrindo quatro jogos ao vivo por cada horário de jogos, além de um programa de resumos em cada semana de jogos através dos seus canais. Em breve será anunciada a venda dos outros direitos da Europa League - o melhor jogo de cada semana e os resumos co-exclusivos.

Grécia
O canal aberto Antenna TV garantiu o último pacote dos direitos de transmissão da Europa League na Grécia durante o período 2012-2015. A emissora grega irá continuar a transmitir o melhor jogo da rodada, incluindo a final, e um programa por rodada com os melhores momentos dos jogos.

Indonésia
A SCTV garantiu os direitos de transmissão da Champions League e da Europa League na Indonésia no período 2012-15, a serem explorados através dos seus canais abertos SCTV e Indosiar e através do seu canal pago Nexmedia. Na Champions League, o canal SCTV irá transmitir um jogo ao vivo e um programa de resumos em cada noite de jogos, além de três jogos em VT em cada semana de jogos. O canal Indosiar irá transmitir pelo menos dois jogos em VT por semana de jogos. E o canal Nexmedia fará a transmissão dos outros jogos em VT, além de um jogo ao vivo em cada noite de jogos.

Quanto à Europa League, o canal SCTV transmitirá um jogo por horário de jogos, um programa de resumos e duas partidas em VT em cada semana de jogos. O Nexmedia irá transmitir os restantes desafios em VT e ainda um jogo ao vivo por cada horário de jogos.

Taiwan
A ELTA garantiu direitos de transmissão da Champions League e Europa League para o período 2012-15 em Taiwan. Em relação à Champions League, a ELTA irá transmitir no seu canal esportivo ELTA TV Sports um jogo ao vivo e um programa de resumos com os melhores momentos das noites de jogos. Quanto à UEFA Europa League, o ELTA TV Sports transmitirá um jogo ao vivo por cada horário de início das partidas, além de um programa com resumos dos melhores momentos de cada rodada.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.