Header Ads

Fox Sports apresenta poucas novidades na coletiva de imprensa

Equipe da Fox Sports esteve presente na coletiva realizada em São Paulo
(Foto:Luiz Gustavo Pacete)

Na manhã desta segunda-feira (23) a Fox Sports oficializou a sua chegada ao Brasil numa coletiva de imrpensa realizada no hotel Unique, em São Paulo. Entretanto, poucas novidades foram anunciadas pelo canal, que estreia no dia 5 de fevereiro.

Programação

A Fox Sports terá cinco atrações: "Central Fox", programa informativo diário; "Intervalo Fox", que será exibido nos intervalos dos jogos transmitidos; "Parada Fox Sports", programa que irá interagir com o público; "De Primeira", com boletins ao longo do dia; e "Fox Sports Show", um programa de debates nas noites de domingo.

A emissora também anunciou a aquisição dos direitos de transmissão da Copa Libertadores da América, da Copa Sul-Americana, do Campeonato Inglês (na temporada 2012/2013), da Nascar, dos torneios de tênis da ATP, do Brasil Open de Tênis e de alguns eventos de esportes radicais.

E, enquanto a fase de grupos da Libertadores não começa, os jogos de Flamengo e Internacional na fase da Pré-Libertadores serão exibidos pelos canais Speed e FX. E após isso, todos os jogos serão transmitidos com total exclusividade pelam Fox Sports. Em caso de jogos simultâneos, um deles será mostrado em VT.

Compra da BandSports

Não foi confirmada pela Fox Sports a compra do canal BandSports. O presidente do Fox International Channels, Carlos Martinez, disse apenas que existe sim um interesse de comprar conteúdo e de firmar parcerias com outras emissoras.

Porém, foi informado pelo portal Terra que a Fox já teria feito um acordo para a compra do BandSports, mas que nada pode ser oficializado publicamente por causa de algumas pendências sobre as transmissões de alguns eventos, como as Olimpíadas de Londres, que não podem ser repassadas à Fox de imediato.

Enquanto isso, a programação da Fox Sports será exibida no Speed Channel, que será extinto.

Negociações com operadoras de TV Paga

Na coletiva, a direção da Fox Sports anunciou que ainda não fechou negócio com nenhuma operadora de TV por assinatura. Foi assegurado que nenhuma operadora é contrária à troca do Speed pelo novo canal esportivo, pelo menos nada foi dito à Fox.

Equipe

Já foi anunciado antes, mas vale publicar mais uma vez os profissionais já confirmados:
Narradores: João Guilherme, Marco de Vargas, Hamilton Rodrigues e Éder Reis;
Comentaristas: Paulo Júlio Clement e Carlos Eugênio Simon;
Repórteres: Victorino Chermont, Fernando Caetano, Juliana Rios, Flávio Winicki e André Cavalcante;
Apresentadores: José Ilan, Eduardo Elias, Renata Cordeiro, Anita Paschkes, Erich Pelitz e Tammy di Calafiori.

Ação antes da estreia

A Fox Sports fará uma série de promoções para divulgar o canal. A partir de 25 de janeiro, começa a "Blitz Fox Sports" em parceria com a rádio Jovem Pan em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em 28 de janeiro acontece o evento de futevôlei em frente ao Copacabana Palace e no dia 4 de fevereiro será iniciado o “Atitude Arena Fox”, que desenvolverá uma série de ações também em São Paulo e no Rio.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.