Header Ads

Fox Sports Brasil compra a BandSports, diz site 'Meio e Mensagem'


Nesta sexta-feira (20), o site Meio e Mensagem informou que o canal Fox Sports Brasil fechou a compra do BandSports e irá ocupar o espaço com a sua programação, que entra oficialmente no ar no próximo dia 5 de fevereiro. A negociação deve ser oficializada na coletiva de imprensa que a Fox Sports promoverá em São Paulo na próxima segunda-feira (23).

Ainda segundo o site, a BandSports já havia sido sondada há algum tempo pela Fox, mas somente nos últimos dias a proposta foi reavaliada e concretizada. Com isso, a marca BandSports deixaria de existir. Oficialmente, as assessorias de imprensa da BandSports e da Fox Sports negam a venda. A Fox diz apenas que existiram conversas sobre o possível fornecimento de conteúdo do canal da Band para a Fox Sports.

Até o momento, o que foi divulgado oficialmente é que o sinal da Fox Sports ocupará o lugar do Speed, um canal de automobilismo que também faz parte do grupo Fox.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.