Header Ads

Fox Sports Brasil realiza festa de lançamento no Rio de Janeiro


Nesta segunda-feira (30), o canal Fox Sports Brasil irá realizar a sua festa de lançamento no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O evento, organizado para cerca de 500 pessoas, terá a presença de atletas, personalidades do cinema e da TV e da nova equipe da emissora, além do show de Fernanda Abreu e Monobloco.

Também estarão presentes os principais executivos do grupo Fox: Hernan Lopez, CEO da Fox International Channels, Carlos Martinez, presidente do Fox International Channels para a América Latina, Emiliano Saccone, presidente de entretenimento da Fox International Channels América, Gustavo Leme, vice-presidente sênior e diretor geral para o Brasil do Fox International Channels e Eduardo Zebini, vice-presidente do Fox Sports Brasil.

A transmissão do evento acontece a partir das 21h, por meio do Facebook do Fox Sports, com a apresentação de Erich Pelitz e Tammy Di Calafiori.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.