Header Ads

'Globo Esporte MG' será transmitido das cidades-sede do Campeonato Mineiro nesta semana


Durante toda a semana que precede o Campeonato Mineiro, que estreia neste domingo, a edição mineira do programa 'Globo Esporte' será transmitido, de segunda a sábado, de seis cidades que receberão os jogos do Estadual. O projeto “GE na Estrada” passará por Teófilo Otoni, Governador Valadares, Nova Lima, Juiz de Fora, Varginha e Divinópolis, em uma maratona de quase dois mil quilômetros. A primeira parada foi em Teófilo Otoni, terra do América TO, quarto colocado na edição do ano passado.

- Foi uma forma inovadora de mostrar o Campeonato Mineiro para o todo o Estado, a realidade de cada cidade, de cada torcida. Com isso, queremos atingir dois objetivos: integração, mostrar que fazemos um campeonato para todo o Estado de Minas Gerais e dar a ele a real dimensão que o torneio tem. E, obviamente, conseguiremos uma aproximação do nosso público, que tem um desejo muito grande de saber como fazemos um produto, aproximá-lo da Globo. Ir a essas cidades é uma oportunidade ímpar, um projeto que tem tudo para dar certo - disse o editor-chefe de esportes da TV Globo Minas, Armando Oliveira.

As informações são do Globoesporte.com.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.