Header Ads

João Guilherme promete apresentar novos bordões na Fox Sports


O novo narrador da Fox Sports, João Guilherme, aparece como um dos principais nomes do elenco da emissora, que estreia no dia 5 de fevereiro. E disse em entrevista ao Uol Esporte que promete reproduzir seu famoso bordão “Que desagradável”, que fez ele se tornar conhecido nas transmissões do SporTV, e ainda apresentar novos.

- O ‘Que desagradável‘ vem comigo, aonde quer que eu for, o bordão é meu. O bordão é muito importante, ele cria a identidade do narrador. A gente é lembrado pelo bordão que tem. E vem novos bordões por aí. Eles surgem naturalmente. A gente não fica parando e pensando: ‘vou falar isso’. Às vezes a gente ouve uma musica, uma conversa, lê alguma coisa, aí vem o estalo de usar na transmissão. É o retorno do publico faz ele se consagrar - afirmou.

Para o começo de atividades da Fox Sports, João Guilherme diz que deve tentar popularizar outro termo que já vinha ensaiando no SporTV.

- No final no SporTV, eu estava usando um bordão que estava começando a pegar, que é o ‘Para tudo‘. É um bordão para quando alguém faz uma jogada bonita, estava começando a repercutir. Pretendo usar no Fox Sports - diz o narrador.

Aos 40 anos, João Guilherme refuta o status de número 1 entre os narradores da Fox Sports, que também conta com Marco de Vargas (também ex-SporTV) Hamilton Rodrigues e Eder Reis (ex-RedeTV!).

- Isso nunca foi falado, de ser número 1, número 2. Temos um grupo em que todos têm qualidade, todos buscam o seu espaço. No início, os espaços vão ser conquistados naturalmente. Todos temos grandes oportunidades para mostrar serviço - afirma.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.