Header Ads

Jogos da Superliga foram alterados a pedidos do Sportv e Esporte Interativo


Alguns jogos da Superliga de Vôlei tiveram datas e horários alterados por solicitação dos canais Sportv e Esporte Interativo, que transmitem a competição, à CBV (Confederação Brasileira de Vôlei). Duas partidas da competição masculina e três da feminina sofreram mudanças neste mês de fevereiro.

Pelo torneio masculino, o jogo entre Vôlei Futuro e Londrina/Sercomtel, que seria no dia 4 de fevereiro, às 18h, foi antecipado para o dia 3 e será às 21h, com transmissão do Sportv e Esporte Interativo. As equipes do RJX e BMG/São Bernardo, que se enfrentariam no dia 25 de fevereiro, às 18h, agora jogarão no dia 24, às 19h30, com transmissão do Esporte Interativo.

Já no campeonato feminino, o jogo entre Mackenzie/Cia do Terno e Sollys/Nestlé passou de 18h30min para as 19h. As equipes se enfrentam no mesmo dia, 3 de fevereiro, e a transmissão será do Sportv. O BMG/São Bernardo receberá o Sollys/Nestlé no dia 10, às 19h30 e não mais às 20h, como estava marcado, e a transmissão será do Esporte Interativo. E Pinheiros e Sesi, que se enfrentariam no dia 16, às 20h, agora jogarão no dia 17, às 19h30, com transmissão do Esporte Interativo.

As informações são do site Final Sports.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.