Header Ads

Milton Leite narra final da Copa SP de Juniores na Globo


A Rede Globo vai exibir nesta quarta-feira (25), às 10h, para os estados de SP e RJ, o jogo entre Corinthians e Fluminense, pela final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida tem narração de Milton Leite e comentários de Walter Casagrande, Junior e Renato Marsiglia

À noite, a Globo transmite dois jogos na Pré-Libertadores. A partida Real Potosi x Flamengo tem a narração de Luís Roberto, com comentários de Junior e Leonardo Gaciba. As reportagens ficam por conta de Eric Faria. O jogo será exibido para RJ, MG, ES, DF, AL, RN, PB, SE, MA, PI, PA, AM, RO, RR, AC, AP, TO e Grande Florianópolis.

Já a disputa entre Internacional e Once Caldas tem narração de Paulo Brito e comentários de Mauricio Saraiva. Os jornalistas Fernando Becker e Felipe Bueno são responsáveis pelas reportagens. A partida vai ao ar para o estado do RS.

A Globo ainda mostra jogo entre Guarantiguetá e Corinthians, pelo Campeonato Paulista, com a narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Arnaldo César Coelho. A peleja será exibida para SP - exceto região de Taubaté - e MS.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.