Header Ads

Ônibus itinerante é a novidade do "Globo Esporte SP" para 2012

Foto: TV Globo/Bob Paulino

A principal novidade da edição paulista do programa "Globo Epsorte" para 2012 é um ônibus itinerante que vai levar o apresentador Tiago Leifert para mais perto do público. O próprio apresentador confirmou a informação em entrevista coletiva concedida na sede da TV Globo.

Leifert explicou as origens do projeto e, com bom humor, disse esperar que a ideia não cause transtornos ao já caótico trânsito da capital paulista.

- Espero não levar pedrada, porque a gente sabe que quando reúne esporte e ônibus essas coisas acontecem - brincou o apresentador, referindo-se aos tradicionais apedrejamentos que sofrem veículos que transportam jogadores de futebol.

- Também, não quero atrapalhar o trânsito de São Paulo. Espero que a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) continue me amando.

O ônibus, que foi personalizado pela mesma equipe que cuida do quadro "Lata Velha", do "Caldeirão do Huck", terá uma grande estrutura, por meio da qual será possível colocar o programa no ar a partir de diversas localidades da cidade de São Paulo. O veículo demorou cerca de um ano para ficar pronto e custou em torno de R$ 500 mil. Cerca de 20 pessoas estarão envolvidas nas externas, e Ivan Moré ficará de sobreaviso nos estúdios da Globo caso haja qualquer imprevisto da transmissão nas ruas.

O novo ônibus terá redação, camarim e um estúdio com três telões, um sofá e uma poltrona. Contará ainda com um console para videogame, um pequeno elevador e espaço para três câmeras. A apresentação da novidade será neste sábado (21), mas a estreia do veículo, será dois dias depois, na segunda-feira (23), ainda em local não divulgado.

Inicialmente, o ônibus itinerante ficará apenas na capital, em pontos que não serão revelados previamente para o público para evitar tumulto, aglomerações e o já mencionado incômodo ao trânsito. Mais tarde, porém, Leifert espera levar seu estúdio sobre rodas para outras cidades do Estado.

- O interior de SP é muito forte. Além de ser o segundo maior mercado publicitário, temos um carinho e uma audiência absurda no interior - disse Leifert.

As informações são do Uol Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.