Header Ads

Band dispensa Luiz Ceará e contrata repórter da Transamérica

http://portal.comunique-se.com.br/images/stories/ceara_-_reporter.jpg
Luiz Ceará foi demitido nesta quarta (1)

Nesta quarta-feira (1), o blog Cheni no Campo informou que o jornalista Luiz Ceará foi demitido da TV Bandeirantes, tanto que ele nem participou do 'SP Acontece', programa apresentado por Neto. Ceará confirmou a informação e fez um desabafo.

- Não me preocupo com o emprego, porque sei que posso perdê-lo a qualquer momento. A preocupação é com a decência - disse Ceará em seu Twitter.

E ao mesmo tempo em que dispensou Luiz Ceará, a Band contratou o repórter André Galvão, da rádio Transamérica de São Paulo. O mesmo acertou os últimos detalhes do contrato durante a manhã desta quarta e já começou a trabalhar na emissora. Ele não vai sair da Transamérica, mas terá que deixar de fazer as reportagens de campo.

- Conversei com o Éder (Luiz, chefe da equipe dem esportes da Transamérica) e ficou decido que vou ficar apenas apresentando os programas do período da manhã. Faço o 'Esporte de Primeira' duas vezes por semana e o 'Papo de craque' primeira edição - disse André em entrevista também ao Cheni no Campo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.