Header Ads

Negociações da Fox para compra do BandSports desandam


Depois de todo o noticiário no começo de janeiro, quase nada mais se ouviu sobre a compra do Bandsports pela Fox. Ao contrário, em nenhum momento as partes envolvidas fizeram qualquer manifestação oficial sobre o assunto. Na Band, no que diz respeito diretamente ao seu canal esportivo, a ordem é tocar vida normal, voltando todas as atenções para os eventos adquiridos, como foi o caso do Brasil Open de Tênis na última semana.

Na alta cúpula da Fox a situação é bem parecida. Nenhum dos seus diretores até agora se manifestou a respeito. O silêncio, que é completo e de ambos os lados, talvez faça parte do negócio. Mas nem isso é possível assegurar. Oficiosamente, fala-se que se algo vier a acontecer, só daqui a três ou quatro meses e ainda assim obedecendo-se a certos critérios. A troca do nome da emissora, por exemplo, será evitada. É o panorama atual da coisa. Só resta esperar.

As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.