Header Ads

Repórter da Rádio Banda B é impedido de cobrir jogo do Campeonato Paranaense

Osmar Antonio (a direita) foi barrado pela diretoria do Atlético-PR

Na noite desta quarta-feira (22), o repórter Osmar Antônio, da Rádio Banda B de Curitiba, foi impedido de cobrir o jogo Atlético Paranaense x Coritiba, válido pelo campeonato estadual, pela direção do rubro-negro, mandante da partida. Segundo o Estadão, a direção da emissora repudiou a decisão do Atlético de impedir que Antônio cobrisse o clássico.

- Ter um de seus funcionários impedido de trabalhar, sem uma justificativa plausível, causa estranheza, preocupação e repúdio por parte desta emissora - afirmou a emissora em nota enviada à imprensa.

O motivo de deixar o jornalista da Banda B - que teve outros 11 jornalistas credenciados - fora da cobertura do jogo deve-se ao seu trabalho em relação às últimas eleições do Atlético. O diretor de Marketing do rubro-negro, Mauro Holzmann, disse que somente o pedido dele foi negado, em razão de ele ter feito "campanha aberta" para a chapa que perdeu a eleição no clube, no fim do ano passado.

- Ele misturou o profissional com o pessoal - afirmou Holzmann.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.