Header Ads

Repórter Rafael Marques deixa CTI do Copa D'Or

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCm2-si_NxuUCfwldDLIEruNIfYv0T3Rv1Fe_iGrbqREB0VNk_sPY4NbNKyvFSrbfAFHgFYZ11pDZqIkO42cCznob9NHsN0bdqyQ8PA-8YwX51DW8V4_91YEPWPEXV7FdGJZfJfy62q6c/s200/rafael_marques.jpg

O repórter esportivo da Rádio Globo do Rio de Janeiro, Rafael Marques, saiu do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Copa D'Or em Copacabana, na Zona Sul da capital fluminense, nesta segunda-feira (27), após passar quatro meses e meio internado em coma induzido devido a problemas nos pulmões e nos rins.

Segundo o Dr. Michel Simoni, que trouxe as informações sobre o estado de saúde do jornalista desde o começo por meio do Twitter, Rafael agora está na Semi-Intensiva, e está intensificando o tratamento de fisioterapia. Simoni ainda ressalta que ainda há um longo caminho para a sua completa recuperação, mas que ele está bem e se motivará gradativamente.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.