Header Ads

Sky pede a assinantes que exijam à Fox Sports jogos da Libertadores no Speed e FX


A operadora de TV por assinatura Sky se pronunciou nesta segunda-feira (13) por meio do Twitter sobre as negociações com o Grupo Fox em relação à entrada do canal Fox Sports em seu line-up. A Sky foi bem dura e pediu aos assinantes que exijam que o Fox Sports mostre os jogos da Copa Libertadores no Speed e no FX, outros canais do Gurpo Fox. Imediatamente o fato gerou repercussão e deixou os clientes da operadora revoltados.

- A SKY mantém as negociações com este canal e está empenhada para chegar a uma condição que favoreça os nossos clientes. Nós não vamos aceitar ofertas inadequadas que impactem em um alto custo na assinatura. A programadora responsável pelo canal é também responsável pelo Speed e FX, que estão no seu pacote, solicite a eles que transmitam os jogos da Libertadores nestes canais. O nosso compromisso é zelar pelos nossos clientes, é por isso ainda que nos mantemos em plena negociação - disse a Sky no comunicado.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.