Header Ads

Sem Libertadores, Superliga de Vôlei festeja mais espaço no SporTV


A Superliga de Vôlei teve este ano um importante ganho na grade de programação do SporTV, principalmente devido à mudança dos direitos de transmissão da Copa Libertadores do SporTV para o Fox Sports, que chegou ao Brasil em fevereiro. Incluindo até alguns jogos da segunda divisão, o canal chegou a mostrar, em um único dia, nove horas de vôlei ao vivo. No início dos playoffs da Superliga feminina, na última terça-feira, foram três jogos em sequência.

Com o maior espaço do vôlei na TV paga, todos comemoram: torcedores, jogadores e patrocinadores. Agora o próximo passo da CBV, é ganhar ainda mais visibilidade na TV aberta, usando a audiência como trunfo. No jogo entre Montes Claros e Florianópolis, por exemplo, a emissora carioca registrou no Ibope 5,5 pontos no Rio de Janeiro. Já Osasco x Rio de Janeiro rendeu quase 7 pontos na medição. Na comparação com o basquete, o Jogo das Estrelas da NBB, não passou de 4,5 pontos.

- A Confederação Brasileira de Voleibol tem feito um trabalho com os clubes buscando um espaço cada vez maior dentro das televisões detentoras dos direitos de transmissão da Superliga. Isso, consequentemente, vai gerar um maior número de patrocinadores para as equipes. Temos tentado adequar o melhor dia para as transmissões, sem prejudicar os times. A CBV tem arcado com os custos das passagens dos clubes participantes procurando sempre ter uma flexibilidade na mudança dos horários. Esse é um trabalho sem fim, pois queremos cada vez mais espaço, tanto na TV aberta, quanto na fechada - disse Renato D’Ávila, superintendente da CBV.

Com informações do blog 'Saque', do Lancenet.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.