Header Ads

Vice-presidente do Esporte Interativo participa de palestra na Sportel

Stand do Esporte Interativo no Sportel Rio (Crédito: Facebook de Fábio Medeiros)

O vice-presidente do Esporte Interativo, Maurício Portela, será um dos palestrantes da Sportel Rio 2012 (maior evento de direitos esportivos do mundo que está sendo realizado esta semana na capital fluminense). O executivo falará ao público nesta terça-feira (13), durante a segunda rodada de discussões. No debate “Utilizando mídias digitais para se relacionar com fãs e vender conteúdo”, Portela comentará o assunto e explicará a atuação do Esporte Interativo no ramo.

O Esporte Interativo - que é o primeiro canal 100% esportivo na TV aberta brasileira - vem se destacando por ser o maior grupo de mídia brasileiro nas redes sociais o segundo maior grupo de mídia esportiva no mundo. Além de Maurício Portela, também participam do debate Steve Ayles, diretor comercial da Tennis Australia, Rhys Beer, diretor comercial da Omnisport at Perform e Steve Byrd, vice-presidente da STATS LLC.

As informações são do site Motor Poderoso.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.