Header Ads

ESPN Brasil adquire direitos de transmissão do Mercedes-Benz Grand Challenge


Após ter redefinido o calendário do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo, a SRO Latin America, responsável pela organização do evento, fechou acordos de mídia com três emissoras. Além da RedeTV! - que substitui a Bandeirantes na TV aberta e terá programa de duas horas de duração - e do Sportv, a ESPN Brasil irá transmitir as corridas do Mercedes-Benz Grand Challenge.

A transmissão das corridas era um dos principais problemas neste início de ano, pois a Band não estava interessada em renovar o acordo que possuía. No início de março, ainda não havia nenhuma definição, e a temporada estava prevista para começar no dia 17 daquele mês. O calendário, então, teve de ser feito novamente, com o começo das provas marcado para o dia 22 de abril, um domingo.

- Nós já temos uma grade de futebol excelente e agora focamos nossos esforços no automobilismo, um esporte tão vencedor e importante para o Brasil. Nada mais natural do que fecharmos essa parceria para transmitir as corridas do Mercedes-Benz Grand Challenge na ESPN Brasil - disse Carlos Maluf, diretor de aquisições da ESPN, ao site oficial da SRO Latin America.

A GT Brasil e o Mercedes-Benz Grand Challenge já estão garantidas na RedeTV!. Ainda não foi divulgado oficialmente quem irá exibir a Elf Super Bike e Spyder Race, bem como falta o mesmo anúncio formal no caso do Sportv.

Com informações do site Máquina do Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.