Header Ads

SKY adia estreia do SKY Sports+


A operadora de TV por assinatura SKY iria lançar o canal SKY Sports+ nesta terça-feira (17), notícia que surpreendeu à todos, pois a entrada do canal estava prevista para maio. No entanto, o lançamento foi adiado pela SKY por motivos não informados pela operadora, que informa que "trabalha para a inclusão do SKY Sports+ até o dia 21 de abril".

O conteúdo do SKY Sports+ terá a princípio uma programação variada, que além de transmissões, documentários e seriados esportivos, serão exibidos também filmes de ação e programação adulta. O canal tem os direitos de transmissão do Campeonato Espanhol, Copa do Rei, Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, da NBA e do ATP 500 de Tênis, além da Liga dos Campeões da Europa, que transmitirá a partir do segundo semestre, dentre outros torneios.

O SKY Sports+ estará disponível no canal 28 (para assinantes dos equipamentos digitais) e sua versão em HD no canal 228 ou 28-1. Em breve, quando mais direitos forem adquiridos, o canal assumirá o nome "SKY Sports Brasil".

Com informações do site Vcfaz.net.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.