Header Ads

SKY volta atrás e lança canal esportivo sem marca 'SKY Sports'


Na tarde da última sexta-feira (20), a operadora de TV paga SKY "estreou" o seu canal esportivo. Ao contrário do que foi informado antes, o canal chega sem a marca "SKY Sports" - apenas com o nome de "SKY" - e com um perfil bem diferente. O canal apenas migrou do canal 128 para o 28 com uma transmissão contínua de VTs da NBA e do Campeonato Espanhol.

As únicas novidades efetivas foram o lançamento de um site (www.skysports.com.br) com informações esportivas, e de um portal interativo (canal 528) também chamado de "SKY Sports" agrupando os canais de esportes e notícias. A SKY, até agora, não se posicionou sobre o assunto.

Dentre as possibilidades apontadas para o não lançamento do canal SKY Sports+ vão desde problemas em utilizar a marca "SKY Sports", pertencente a empresa britânica BSkyB a um possível problema com a Globopar, sócio minoritário na operadora. Até agora, a SKY.

Entenda o caso


No final da semana passada, a SKY anunciou a alteração da numeração de seus canais, principalmente da faixa dos canais esportivos e prometeu "uma grande novidade". Começaram as especulações de que seria lançado um canal de esportes, até que a operadora começou a veicular um teaser sobre o lançamento do canal "SKY Sports Brasil", confirmando assim o seu lançamento.

Poucos dias depois, a SKY começou a informar a seus assinantes através da central de atendimento e outros meios de comunicação como o Twitter, o lançamento do "SKY Sports+", no dia 17 de abril, às 18h. Segundo a SKY, o canal esportivo ocuparia os canais canal 28 e 228 HD e exibiria competições esportivas como Campeonato Espanhol, Copa do Rei, Eliminatórias Sul-Americana para Copa do Mundo, NBA, ATP 500 e a Liga dos Campeões da Europa, além de outros programas esportivos, filmes e programação adulta. Sem grandes explicações, o canal não estreou como planejado.

Com informações do site Vcfaz.net.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.