Header Ads

Record terá telão interativo e estúdio de vidro na transmissão das Olimpíadas

Foto do perfil

A Rede Record usará na cobertura das Olimpíadas de Londres um moderno telão interativo, de 100 polegadas, para trazer informações gerais do evento, inclusive o quadro de medalhas. O telão ainda vai dispor de um mapa 3D da sede do evento para acionar os locais de provas ao vivo.

A emissora vai utlizar 8 câmeras exclusivas equipadas com lentes de grande alcance, 20 câmeras de externa e 6 câmeras de estúdio, além de vários outros equipamentos que são necessários para a viabilização das transmissões, que totalizam um total de 35 toneladas.

Já para o transporte dos sinais, a Record vai utilizar a tecnologia de vídeo via fibra ótica e satélite. Cerca de 350 profissionais - entre jornalistas, comentaristas, produtores, engenheiros e técnicos - serão movimentados.

Além de tudo isso, a Record construiu um estúdio de vidro para centralizar as suas transmissões em Londres. Todos os testes necessários já foram realizados no local, inclusive com uma inovação tecnológica que controla a intensidade de luz externa e reflexos.

Fonte: Coluna de Flávio Ricco
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.