Header Ads

Tiago Leifert apresentará novo reality musical da Globo


A Rede Globo anunciou nesta terça-feira (12) que o jornalista e apresentador do 'Globo Esporte SP', Thiago Leifert, será o apresentador do reality show musical 'The Voice Brasil', que estreia no segundo semestre. Leifert falou sobre a surpresa que teve ao saber que seria o comandante da nova atração.

"Não acreditei que me chamaram. Fiquei sabendo só na semana passada e aceitei de cara o convite. Ainda estou de férias do Globo Esporte, mas mal posso esperar para começar este novo trabalho. Quero participar de tudo. Sei que apresentador não deve estar presente em todos os momentos, mas vou pedir para assistir as seletivas. Nem que eu fique quietinho em silêncio, sem atrapalhar nada", afirmou o apresentador, em nota.

Ainda não se sabe como será o futuro de Leifert no esporte da Globo, mas é bem provável que ele deixe temporariamente a apresentação do 'Globo Esporte' para se dedicar ao 'The Voice Brasil'.

Da redação midiaesporte.com.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.