Header Ads

Audiência do Sportv passa de 8 milhões por dia durante a Olimpíada


A televisão brasileira teve pela primeira vez uma edição dos Jogos Olímpicos fora da Globo. Mas apesar de não ter transmitido o evento na rede aberta, o seu canal pago - o Sportv - aproveitou bem o menu de Londres mais que a Record - detentora dos Jogos de Londres na TV aberta - em termos de audiência.

Globo 'rouba' campeãs olímpicas do vôlei feminino da Record
Record lidera com folga no Ibope com final do futebol na Olimpíada
Record foi líder das 7h às 18h no penúltimo dia olímpico

O ibope da Record, em números absolutos, cresceu 35% em São Paulo e não foi suficiente para vencer nem sequer o SBT, e em várias ocasiões ficou em terceiro lugar. Entretato, a emissora paulista pôde se apresentar a uma faixa de público AB, que normalmente não a sintoniza, e ampliou em 67% a participação desse nicho na sua audiência.

Já no SporTV, a soma de seus canais atraiu mais audiência que a própria Record no universo masculino com mais de 12 anos, entre os assinantes de TV paga nos nove primeiros dias do evento. O SporTV contabilizou uma média de cerca de 8,6 milhões de telespectadores por dia.

Com informações do Estadão.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.