Header Ads

“Capitais do Futebol” retorna para segunda temporada na ESPN

A ESPN anunciou hoje que Capitais do Futebol, a primeira série-documentário a ter como foco as capitais do futebol mais populares do mundo, retornará no meio de agosto com cinco novos episódios para mostrar Barcelona (Espanha), Bogotá (Colômbia), Manchester (Inglaterra), Cidade do México (México) e São Paulo (Brasil).

Apresentada pela MasterCard e com coprodução da ESPN e da produtora 100Bares, vencedora de um Oscar (Academy Award®), a série Capitais do Futebol terá a participação de celebridades dos segmentos de esportes e entretenimento, como Johan Cruyff, grande jogador de futebol holandês; Xavi Hernandez, jogador de futebol espanhol; Sergio Agüero, jogador da Argentina; Noel Gallagher, músico britânico; Nani, jogador português para o Manchester United, e muitos outros.

Capitais do Futebol é a série original da ESPN que registrou a maior audiência na América Latina. Mais de sete milhões de espectadores assistiram a série apenas na primeira temporada. O programa será transmitido em toda a América Latina em 18 países de fala espanhola e no Brasil a partir de meados de agosto. Estreará também na ESPN Deportes para o público hispânico dos Estados Unidos um pouco mais tarde nesta temporada.

“Usamos o sucesso deste projeto no primeiro ano para criar não só uma nova temporada, mas para estabelecer também uma nova franquia da ESPN”, disse Esteban Apraez, diretor de Soluções Comerciais da ESPN. “Capitais do Futebol transformou-se em uma plataforma inovadora de engajamento, que faz a ponte entre os objetivos do cliente e a nossa missão de servir os nossos fãs fiéis.”

Via release.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.