Header Ads

Emissoras alteram programação esportiva devido ao horário político


Com o início do horário eleitoral gratuito na última terça-feira, as emissoras de TV tiveram que alterar os horários de seus programas esportivos para se adequar à nova grade de programação, que permanecerá até às vésperas das eleições, que acontecem no dia 7 de outubro.

A Rede Globo está exibindo o 'Globo Esporte' um pouco mais cedo, às 12h35, para todo o país - exceto o Distrito Federal, onde não tem eleição para prefeito, que mostra o programa a partir das 13h10. Na RedeTV!, o 'RedeTV! Esporte Especial' será exibido das 13h30 às 14h00 aos sábados.

Já a Band SP está exibindo 'Os Donos da Bola' das 13h30 às 14h15. Em rede nacional, a Band está exibindo aos sábados o 'Deu Olé' às 14h40, o Brasileirão Série B às 16h00, e em seguida mostra o 'Terceiro Tempo', que vai até às 18h50; e aos domingos a emissora mostra o 'Magazine da Liga dos Campeões' às 13h00, 'Gol, o Grande Momento do Futebol' às 13h30 e 'Band Esporte Clube' às 14h00. Nesse período, o 'Band Clássicos' não será exibido.

Depois do período eleitoral, a programação esportiva das emissoras volta ao normal.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.