Header Ads

Romário rebate críticas de colunista da Veja pelo Twitter


Nesta quarta-feira (15), o deputado federal Romário (PSB-RJ) rebateu uma nota publicada pelo colunista Lauro Jardim no site da Veja, que diz que o ex-jogador teria usado sua verba de gabinete durante os Jogos Olímpicos, apesar de ter dito que abriria mão de seu salário de deputado para atuar como comentarista pela Rede Record. No Twitter, Romário criticou duramente o jornalista.

- É mais uma dessas matérias que eles acreditam que realmente estão denegrindo minha imagem. 1º a revista não tem a mínima credibilidade. (...) Depois de tudo que nós sabemos das últimas matérias sobre política e outros nos últimos anos, em outras palavras uma revista de m**.

Momentos depois, o deputado prossegue com as críticas.

- Em relação ao jornalista Lauro Jardim, não é sério, é mentiroso, sensacionalista e está achando que irá aparecer as minhas custas.Um babaca como esse teria que divulgar as coisas positivas que venho fazendo em meu mandato. Sobre isso nunca escreveu uma linha ...

Para finalizar, o Romário xingou o jornalista.

- Vai tomar no c* e deixa de ser mau-caráter. )(...) E quem não gostou, f***. Fui!.

Segundo a assessora de Romário, Lauro Jardim não contatou o deputado antes de publicar a nota e que o gabinete do parlamentar só soube da nota após ela ser publicada. Já um colaborador do blog do jornalista Lauro Jardim disse que ele não vai se pronunciar sobre o caso.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.