Header Ads

Biografia de Milton Neves é lançada em São Paulo

evento teve presença de grandes jornalistas esportivos e ausências de colegas de emissora - Mídia Esporte, tudo sobre esporte na TV


Na última segunda-feira (11) houve o evento de lançamento do livro 'Milton Neves - Mais Polêmico Que Nunca' no Centro de Convenções do shopping Frei Caneca, em São Paulo. O evento teve presença de grandes jornalistas esportivos como Mauro Beting, Sérgio Patrick, Otávio Muniz e Osmar Santos, entre outros.

LEIA TAMBÉM
Polêmica: Milton Neves detona Kajuru em entrevista


Mas algumas ausências também foram sentidas, como a dos colegas da TV Bandeirantes como Neto, Denílson e Renata Fan. O primeiro estava apresentando o programa 'Baita Amigos' no BandSports, e os dois últimos estiveram em outros compromissos e não puderam comparecer ao evento.

A biografia de Milton Neves, escrita por André Rosenberg e publicada pela editora Lazuli, conta a sua história desde a infância na cidade de Muzambinho-MG, passando pelas histórias da carreira de radialista, até a consagração do programa 'Terceiro Tempo'. Com informações dos sites 'UOL Esporte Vê TV' e 'Terceiro Tempo'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.