Header Ads

Esporte Interativo estreia nova produção em HD

EI HD é primeiro  fruto do investimento da Turner
Nesta segunda-feira (18) o Esporte Interativo estreou a sua nova central de controle em HD. O canal já está produzindo todos os seus programas em alta definição e com um novo videografismo, que a partir de agora serão feitas no sistema VIZRT, de altíssima tecnologia.

A produção do Esporte Interativo em HD é o primeiro fruto do investimento que o grupo norte-americano Turner fez recentemente no canal. O projeto foi planejado desde o começo do ano, mas com a compra da Turner de 20% das ações do Esporte Interativo em junho por R$ 80 milhões, esse projeto ganhou mais força e virou prioridade.

O próximo projeto do Esporte Interativo com auxílio financeiro da Turner, o canal pago EI Nordeste, está previsto para entrar no ar no dia 1º de dezembro.



Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.