Header Ads

Esporte Interativo lança versão 2.0 do EI Plus

Emissora tira foco da audiência e prioriza comercialização de serviços pagos


O diretor do canal Esporte Interativo, Leonardo Cesar, esteve presente no TV Apps, evento realizado em São Paulo nesta quinta (7), onde apresentou o EI Plus 2.0, nova versão da plataforma de conteúdo pago na internet da emissora. As informações são do site 'Tela Viva'.

O novo EI Plus agora possibilita ao usuário assistir o conteúdo em diversos dispositivos, transmissões de vários eventos simultâneos ao vivo e um acervo de vídeos sob demanda, além da possibilidade de passar e rever a programação ao vivo.

Com isso, o foco do Esporte Interativo agora é a comercialização de serviços premium, como o EI Plus. “Não queremos mais audiência, não é o foco. Já temos uma grande audiência, mais do que conseguimos monetizar. Vamos vender o conteúdo premium. Para isso será fundamental a capacidade de billing e de promoção do parceiro e planejamos manter nossos modelos de negócios flexíveis, que sempre foi uma marca do grupo”, disse Leonardo Cesar.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.