Header Ads

'Não interpreto personagem', diz comentarista da ESPN Brasil

Mauro Cezar Pereira fala sobre características nos comentários e de polêmica com ministro


Em entrevista ao blog 'UOL Esporte Vê TV', publicada nesta sexta-feira (8), o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil, disse ser capaz até de admitir durante uma transmissão de futebol ao vivo que o jogo está muito chato. 'Se o torcedor estiver em busca de um grande espetáculo e o jogo estiver chato, ele vai mudar de canal. Se não mudar, ou é muito fanático, ou torce para o time, ou porque quer ver futebol e está ali sem compromisso. Tenho que ser honesto né? Não posso tentar iludir o cara', justificou.

Na conversa, o comentarista também reconheceu a sua acidez nos comentários dos jogos, mas alega não ser um personagem diante das câmeras. 'Tenho muito cuidado para não virar personagem, pois não sou personagem. Sou assim, um cara critico por natureza. Um cara inconformado. É a minha natureza, formação, jeito de ser. No condomínio que moro, reclamo de tudo, participo sempre que acho errado'.

Mauro Cezar ainda deu a sua versão sobre a troca de farpas com o Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, que já havia acontecido no programa Roda Viva, da TV Cultura, e via Twitter, mas teve maior repercussão no 'Bola da vez', da ESPN Brasil, no final de agosto. 'Se eu critico e falo que penso dentro da empresa que me dá essa liberdade, não posso afinar diante do ministro. Não posso não perguntar. O cara que está assistindo não quer que pergunte coisas amenas. Ele vê que sou critico, liga no Roda Viva e fico alisando o ministro? Não dá. Tenho que ir para o confronto se for necessário. O ideal é que não chegue a isso, mas acaba acontecendo', disse.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.